• 2º FESTIVAL PRIMAVERA CULTURAL

28/09/2019 às 8:04 - Evento

Por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 27, FESTIVAL PRIMAVERA CULTURAL na Praça do Centro Cultural em São Salvador do Tocantins.

Evento promovido pela Assistência Social de São Salvador do Tocantins – com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento teve lindas apresentações com crianças da Rede da Amizade, demonstração de balé também desfile da garota primavera ainda show de calouros muito forró com Diego dos teclados. A rede da Amizade é um grupo que reúne mais de 10 projetos assistências que atende aproximadamente 600 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.

A Secretária de Assistência Social e primeira dama Amanda Campos “agradeço a cada um que veio prestigiar nosso evento, a realização desse festival também agradeço a equipe da Assistência social e todos voluntários que contribuirão para realização desse evento” disse

Para prefeito Andre Borba “cada dia, cada ano estamos melhorando nossa gestão com mais projetos” e parabenizou a primeira dama e toda equipe.

Foi uma noite de muita diversão para a população. E por fim teve premiação para os finalistas do Show de calouros e para a garota primavera!

Prefeitura e você construindo uma nova cidade.

Por Raimundo neto