São Salvador - To

• O PREFEITO ANDRÉ BORBA AUTORIZA PAGAMENTO DA FOLHA MÊS DE JUNHO A TODOS SERVIDORES 29/06/2018.

29/06/2018 às 13:58 - FINANCEIRO

O Pagamento dos Servidores da Prefeitura Municipal de São Salvador e Fundos Municipais e incluindo 1/3 de Férias de todos os Profissionais da Educação  neste dia 29 de junho de 2018  encontra-se na conta.

O Prefeito André Borba  sempre preocupou com  a pontualidade  no Pagamento dos servidores; assim, tens  garantido desde o Primeiro mês de Gestão o pagamento de todos os seus servidores em conta até o último dia útil do mês, mesmo com todos as dificuldades financeiras e retenções de receitas. “ É gratificante  poder cumprir com meus compromissos de Gestor.”

Ressaltando, que normalmente os salários são pagos até o 5º dia útil de cada mês, mas nesta gestão quando possível  é antecipado.