Prefeitura Municipal de de

• PREFEITURA DE SÃO SALVADOR ADIANTA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - COMPETÊNCIA JULHO DE 2018.

23/07/2018 às 15:57 - FINANCEIRO

O Prefeito Municipal André Borba, honrosamente vem cumprindo seu compromisso do Pagamento dos Servidores Municipais em dias.

O Salário do Servidor municipal , são pagos normalmente até o 5º dia útil de cada mês, mas na atual Gestão sempre tens ocorridos dentro do mês vigente. É por diversos meses ocorreu antecipadamente.

Carinhosamente o Gestor  vendo que o mês  de julho é um momento de curtição familiar, férias, Festejos Municipais, prioriozou e dispôs de recursos disponíveis  para  que na data de 23 de julho de 2018, todos Servidores Municipais estivesse com seu pagamento em conta - Garantido .

"Trazendo uma Satisfação a todos funcionários, bem como, oportunizando o aquecimento econômico local, com a melhora na movimentação na Temporada de Praia 2018 e Participação da Comunidade nos Festejos Religiosos deste municipio (Festejo Santa' Ana e São Sebastião)".

Adm.2017/2020