• LIMPEZA NO POVOADO RETIRO DIA “D” COMBATE A DENGUE

04/12/2018 às 16:55 - Campanha

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Povoado Retiro

A Prefeitura Municipal de São Salvador realizou nesta terça-feira, 4, um mutirão de limpeza no Povoado Retiro com o objetivo de prevenir a formação de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue e para proporcionar à comunidade bem estar.

A equipe da Prefeitura chegou cedo ao Povoado e roçou lotes, recolheu entulhos e também patrolou as ruas não pavimentadas.

Para o Prefeito André Borba, ações pequenas como essa podem fazer a diferença, já que no ano passado não foi registrado nenhum caso de dengue no município. "Precisamos fazer nossa parte como gestão e esperamos que a comunidade também cumpra seu papel não deixando nos quintais lixo que possa acumular água", ressaltou o gestor.

Prefeitura e você construindo uma nova cidade.