• FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS

10/12/2018 às 8:33 - Assistência Social

Foi propocionado nesta ultima sexta feira (7/12), Por meio da  Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma festa de confraternização  ao Grupo da Terceira Idade, a comemoração aconteceu no Distrito Municipal Retiro.

'Projeto idade ativa' que atende 60 idosos é uma extensão do Projeto Rede da Amizade, e realização do Fundo Municipal de Assistência Social que ao todo atende aproximadamente 250 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.

A gestora do Fundo de Assistência Amanda Campos, fala da importância de fazer este trabalho, “é importante estarmos levando alegria e diversão a pessoas que carecem de dedicação, carinho e atenção, finalizamos mais ano com muito sucesso e expectativas para o ano que vem. Nosso objetivo é sempre buscar resgatar a autoestima e promover a interação social entre eles”, disse.

O evento contou com embalado e animado forró, foi servido um delicioso almoço também foi entregue panetones anunciando a chegada do natal.