• FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO “REDE DA AMIZADE”

20/12/2018 às 8:19 - Eventos

O Fundo Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, (19/12), uma linda e emocionante festa de confraternização do Projeto Rede da Amizade, que contou com várias performances de dança e a primeira apresentação da Banda de Música do Projeto.

A primeira dama e gestora do Fundo Municipal de Assistência Social, Amanda Campos, comentou sobre as ações do projeto desenvolvidas em 2018 e sua importância: “esse projeto permite às crianças e jovens seguirem pelo caminho do bem. Pretendemtos expandir o projeto e levar mais ações para Retiro em 2019”.

O evento contou com um público de cerca de 200 pessoas que vibrou e aplaudiu  cada apresentação.

A equipe da Assistência Social homenageou a Primeira Dama pela condução das ações desenvolvidas e a emoção tomou conta do espaço.

O Projeto Rede da Amizade atende aproximadamente 250 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos. Através do projeto são oferecidas aulas de música, teatro, dança, mini cursos, oficinas, escolinha de futebol e capoeira, além do acompanhamento social e psicológico de famílias assistidas no Cadastro Único.