• NATAL SOLIDÁRIO

21/12/2018 às 22:05 - Assistência Social

A Prefeitura de Municipal do SÃO SALVADOR DO TOCANTINS, através da Secretaria de Assistência  Social realizou entrega de cestas básica – Natal Solidário 2018.

A Campanha – Natal Solidário tem por objetivo arrecadar doações de alimentos, que posteriormente foi destinado às famílias carentes do município.

Nos dias 19 a 21 de dezembro de 2018. Foi entregue mais de 300 cestas básicas a famílias carentes, arrecadadas pela campanha Natal Solidário, desenvolvido pela Secretaria de Assistência  em parceria com entidades e a iniciativa privada.

“Isso ajuda muito a gente. Essa cesta é uma bênção pra mim e para todos os outros que receberão. Será um natal mais recheado, de comida, amor e carinho”, diz a dona de casa.

“Estou contente com a campanha. É um prazer pode contribuir com  ação como esta em prol das famílias de São Salvador” Comentou parceiro que dou cesta

“Uma pessoa sozinha  não consegue  atender  tantos, porém ao vermos a Assistência Social coordenar e liderar esse movimento  e os parceiros colaborarem, com isso fez e irá fazer uma grande diferença na vida de muita gente”, diz o Prefeito André Borba

“Nosso propósito foi atingido. houve um número expressivo de famílias que distribuímos as cestas, na qual terão um natal especial e mais digno. Agradecemos a todos os parceiros pelo empenho e as empresas que compreenderam a importância do Projeto”, afirma a secretária de Assistência Social, Amanda Campos