• Maio Amarelo, Atenção pela Vida

30/05/2019 às 8:22 - Campanha

Você sabia que o Tocantins é o estado que teve o maior aumento no número de acidentes automobilísticos?

Você sabia que o Hospital Geral de Palmas já atendeu esse ano mais de 730 pessoas vítimas de acidentes automobilísticos, em comparação com 2009 que esse número foi de 60 casos?

Você sabia que a maior parte dos acidentes é causada pela imprudência dos condutores?

Você sabia que é nosso dever nos conscientizar e fazermos um trânsito seguro e consciente? Dia 30 de Maio, a partir das 17 horas, na Praça da Igreja será realizado o ADESIVAÇO DA SAÚDE.

Traga seu veículo, informe-se conosco sobre a necessidade de ter uma conduta defensiva no trânsito!

Você é nosso convidado especial para juntos fazermos um trânsito seguro e consciente!

Prefeitura e você construindo uma nova cidade.

Por: Junia Tavares