• 1º FÓRUM DE TURISMO DA REGIÃO SUL DO TOCANTINS

02/09/2019 às 7:08 - CONFERÊNCIA

O “1º FORÚM DE TURISMO DA REGIÃO SUL DO TOCANTINS” acontece este ano nos dias 13 e 14 de setembro, na Pousada Martins, Retiro -TO São Salvador do TO.

O evento terá como objetivo mobilizar atores públicos e privados que integram o turismo da região Sul do Estado, para debater temas atuais e novas tendências do turismo no tocante as prioridades e tendências locais, promovendo a difusão de conhecimentos em relação às melhores práticas em destinos turísticos.

O FORÚM DE TURISMO deve reunir aproximadamente 250 participantes nos dois dias de evento. É uma realização do Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, com apoio de várias empresas, entidades parceiras e presença de outros municípios (Gurupi, Lagoa da Confusão, Peixe, Sandolândia, Santa Rita do Tocantins e São Salvador do Tocantins).

A programação inclui também a realização de visitas técnicas para conhecer pontos turísticos de São Salvador que é um dos principais destinos do Sul do Tocantins. Afirmou a secretária de Turismo e Meio Ambiente de São Salvador, Cassia Moreira

Então, vamos  juntos e fazer esse momento incrível! Vem com a gente!

Prefeitura e Você construindo uma nova cidade.

Edição: Raimundo Neto