Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Av. Afonso Pena , nº 412 / Centro

Telefone: (63) 3396-1122 / 1144

Horário de Funcionamento: 07h às 11h das 13h às 17h

Competências: Planejamento sistemático adotado pelo gabinete do prefeito / executar politica administrativa do município.

Perguntas Frequentes da Secretaria de Administração

Como consultar o contracheque?
    Por meio do site através do menu de serviços, o servidor poderá gerar contracheques.

As atribuições da cultura e desposto são administradas por uma secretaria independente?
    A cultura é vinculada a secretaria Municipal de Administração, Cultura e Desposto, regulamentada pela lei 423/2017.

Onde podemos encontrar informações da estimativa da receita fixa do município para o exercício de 2019?
    A lei 439/2018 estima a receita e fixa do município para o exercício de 2019.

Quais os critérios dos valores que devo pagar para solicitar a gradagem em minha propriedade?
    Os valores para a gradagem é definida pela Lei Municipal 408/2017 onde concede incentivo aos produtores rurais e estabelece regras.

O Município possui caminhões pipas para sanar a falta d´água durante o período de seca?
    Nos anos anteriores sempre eram solicitados ajudas ao Governo do Estado parcerias para que os caminhões ajudar nesse período e através de emenda o município está adquirindo dois caminhões para abrandar esse problema no período de maio a outubro.